sábado, 1 de setembro de 2012

Entrevista com o candidato a vereador Sidnei


Nome: Sidnei Oliveira da Silva
Partido: PT
Número do Candidato: 13.555

1) Porque você escolheu ser candidato a vereador?
Eu Sidnei convivendo com o povo senti a necessidade de ajudar a população. Trabalhei como agente de endemias por 03 anos. Sendo eleito estarei colocando em prática as soluções para atender as reivindicações do povo para a melhoria da cidade.

2) Se eleito for, o que pretende fazer pela nossa saúde?
A saúde sendo prioridade na vida do cidadão, juntamente com os órgãos competentes, estarei analisando e propondo melhorias para atender a população, incentivando palestras sobre drogas, doenças, atendimentos em geral.

3) Se eleito for, o que pretende fazer pela nossa educação?
Acompanhar os projetos e apoiar o que for de melhor para o meio educacional. Priorizar a conscientização de educação nas escolas juntamente com os alunos e apoiar melhorias para os profissionais da educação.

4) E para o meio ambiente?
É prioridade cuidar do meio ambiente. E através da limpeza urbana, proteção das nascentes, rios e matas, e principalmente conscientizar a população a colaborar neste trabalho, de forma educativa, contribuindo para manter os bairros limpos e trabalhos nas escolas, incentivando desde as crianças até os adultos a se importarem com a necessidade de valorizar o nosso meio ambiente.

5) Você se acha preparado para assumir um cargo tão importante?
Por me sentir uma pessoa popular, estou preparado sim, principalmente por conviver com todos e me preocupar com as necessidades de melhoria para nossa cidade. Sou corajoso, tenho força de vontade e quero muito realizar algo para beneficiar a população de modo geral. Para isso preciso que me dêem a oportunidade.

6) O que pretende fazer para melhorar a cidade?
A nossa cidade é acolhedora e segura. Mas como sabemos que nada se cria e tudo se transforma, o poder Legislativo e Executivo, podem criar mecanismos para ampliar as áreas de lazer nos bairros, expandir os projetos sociais, educacionais e de saúde. Valorizar mais o artesanato familiar. Incentivar os eventos folclóricos existentes e resgatar os esquecidos, principalmente os dos Distritos. Estarei buscando recursos e incentivos para colocar em prática.

7) O que pretende fazer em benefício ao homem do campo?
Serei um mediador para o homem do campo, visando priorizar suas necessidades a partir do contato direto com ele, oferecendo subsídio para permanência em suas localidades incentivando a busca por melhorias.

8) O que pretende fazer para que nosso hospital volte a ser o que era?
Para o hospital voltar a ser o que era depende de movimento a favor dele. Juntamente com os órgãos competentes, resgatar este patrimônio em benefício da população. Priorizar a saúde de Tombos com mais profissionais capacitados e uma administração voltada para atender as necessidades do povo, sem ter que buscar fora da cidade, atendimentos como por exemplo, de rotina.

9) O que pretende fazer para melhorar a situação dos nossos jovens?
“Os jovens gostam de movimento”. A cidade precisa movimentar para atender as expectativas dos jovens. Movimentos com responsabilidades para resgatar a participação dos jovens Tombenses. Oferecer mais Lazer, Esportes masculino e feminino competitivos entre bairros e municípios vizinhos, implantação de cursos profissionalizantes, movimentos sociais resgatando valores sócio-culturais, incentivos que fazem os jovens realizarem seus sonhos. Propostas estas que é preciso fazer para acontecer. E eu farei, e com a participação consciente de todos e com espírito de amor voltado para a valorização do ser humano. Digo isso porque sou jovem e guerreiro.

Um comentário: