sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Entrevista com o Candidato a Vereador Derli Pinheiro


Entrevista aos candidatos a vereadores pela cidade de Tombos MG

    Nome: Derli Pinheiro
    Partido: PSB – Partido Socialista Brasileiro
    Numero do candidato: 40.123

1)    Porque você escolheu ser candidato a vereador?
Para representar o povo na Câmara com honestidade e ética, fiscalizando o Executivo e Legislando.

2)    Se eleito for, o que pretende fazer pela nossa Saúde?
Lutar por um atendimento de qualidade, onde os direitos dos usuários do SUS sejam respeitados e que tenha médico em todas as especialidades para atender a população.

3)    Se eleito for, o que pretende fazer pela nossa Educação?
Contribuir para que os estudantes tenham um ensino de qualidade no município, lutar para que haja transportes para os estudantes que necessitam estudar fora de Tombos, valorizar os Professores/Educadores com salários justos, e lutar para que tenha Ensino Superior no nosso Município de Tombos.

4)    E para o meio ambiente?
Trabalhar para que tenhamos, em nosso município, tratamento de esgoto,  reciclagem do lixo, a proteção das nascentes para que não seja, assim como os rios, contaminados pelos agrotóxicos, e também lutar contra tudo que venha agredir a natureza.

5)    Você se acha preparado para assumir um cargo tão importante?
Sim, pois no passado já fui Vereador em nossa cidade por três mandatos e pude adquirir muita experiência. E como vereador pretendo continuar contribuindo para melhorias de Tombos.

6)         O que pretende fazer para melhorar nossa cidade?
Trabalhar o desenvolvimento econômico, apoiando a agricultura, as indústrias existentes, o parque industrial para geração de novos empregos, o comércio local, como também, buscar recursos nos governos Estadual e Federal. Acabando assim com o continuísmo, votando para prefeito em Calica 25.
 
7)         O que pretende fazer em benefício ao homem do campo?
Buscarei fortalecer as organizações sociais como sindicatos, associações, cooperativas, lutando por assistência técnica de qualidade na área de produção, industrialização e comercialização, contribuir na criação de pequenas indústrias nas comunidades rurais, trabalhar para a diversificação da produção, apoiando a horticultura, piscicultura, fruticulturas, etc, e contribuir para o fortalecimento da compra direta no fornecimento às escolas e cestas básicas.

8)         O que pretende fazer para que nosso hospital volte a ser o que era antes?
Apoiar o Hospital para que possa ter profissionais em todas as áreas atuando e prestando serviços de qualidade a população.

9)         O que pretende fazer para melhorar a situação dos nossos jovens?
Trabalhar para o desenvolvimento econômico do nosso município, buscando a geração de novos empregos, ensino profissionalizante e apoiar o Esporte e Lazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário